domingo, 21 de junho de 2009


"O mais bonito retrato é o da própria natureza, pois, Deus sem nunca pensar fez sem tintas a sua beleza."

"FALANDO DA NATUREZA"

A brisa que assopra a helva
as águas nas cachoeiras...
O vento que adentra na selva
os peixes nas ribanceiras.

O caminho que dá no atalho
as pedras que enfeita o rio,
o respiro que produz o orvalho
a trilha que guia o navio.

As nuvens multicolores...
As borboletas nas flores,
os colibris que as vem beijar.

Os verdes das pradarias...
Nevoas do raiar do dia,
conjunto que nos faz calar.

Campo Grande altaneira,cidade hospitaleira,
De um povo acolhedor.
De uma extrema beleza,onde a mãe natureza,
os mostra seu esplendor.

Pelas ruas vou andando
vou falando do amor
De viver eu não me canso
Vou louvar meu Criador.

As belezas que eu vejo,
São aos poucos comparadas,
Mais é a própria natureza,
Que me deixa enamorado.

Nenhum comentário: