sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

*** F R A S E S ***


A vida pode ser muito especial.
Basta atrair o bem e espantar o mal!

Pra vida melhor curtir que tal saber repartir?
Pra sentir tudo de bom,que tal curtir um som?

Bons momentos,emoções ficam guardados para sempre no fundo dos corações!

Para se a vida enfeitar,que tal aprender a dançar?
Tristeza você detesta?
Que tal fazer uma festa?
Pra certas datas guardar, que tal comemorar?

O importante é sentir todo o tipo de emoção.
Essa é a melhor riqueza,tesouro do coração!

Saiba ouvir á melodia de um lindo dia.
Saiba adoçar a vida da pessoa mais querida.



Existem mil maneiras de encontar felicidade.
Só não encontra a receita quem não vive de verdade!

Saiba ensinar segredos de como crescer sem medos...
Saiba ver a pureza da natureza...
Veja a beleza das cores sinta o perfume das flores!

Cada um de nós possui seu próprio modo de ser.
O importante na vida é aprender a crescer.
Eu sou meiga e bem gulosa mas também sei ser vaidosa!
Tenho um charme especial e sou muito sensual!

Seja tímido,malandro seja esperto ou medroso.
Cada um ,à ssua moda,vive de um jeito gostoso!

Sou alegre,divertido e também sou compreensivo.
Eu tenho muito dons em deles é gostar de sons!
Eu tenho sensibilidade,sou músico de verdade!

Nenhum comentário: