sábado, 26 de dezembro de 2009

*** F R A S E S ***


Pra viver com entusiasmo,pra viver com alegria,
muitas vezes é preciso aprender muita MAGIA!

Demosntre,calado,ser alguém equilibrado.
Mostre saber, esperto,sempre qual o lado certo!

Saber truques e piadas, ser um bom equilibrista...
Ás vezes é mesmo preciso ser grande malabarista!

Revele seu bom humor seja lá como for...
Mais de mil vezes,tente! Mostre o quando é persistente.
Mostre que aceita o improviso,sempre que for preciso.

Ser alguém elegante depende de opinião,
o que muitos acham feio,outros acham sensação!

Meu charme consiste em jamais ficar triste.
Meu charme é a valentia e a boa pontaria.
Tenho um charme natural.
Já nasci especial...

Para ser bonito de fato,todos sabem muito bem,
basta ser bem verdadeiro,sem ter que imitar ninguém.
Ser galante meu sucesso garante!
Sendo assim bem displicente,tenho um charme diferente...

Canto passarinho também podem ser carinho.
Quem compõe uma canção está compondo emoção!
Contos de fadas,histórias divertidas podem ser bem verdadeiras,
podem imitar a vida.

São pequenas coisas que fazem o bem viver.
É preciso estar atento para as reconhecer.

Quem divide um bom momento demonstra bom sentimentos.
Saber acreditar é uma forma de amar.
Embale um bom sentimento,torne doce este momento.

Nenhum comentário: