sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FILOSOFIA DA VIDA



MINHAS INCLINAÇÕES

Sempre estou de bom humor.
Eu preciso ser bem aceito nos lugares em que convivo.
Preciso sempre me aprofundar naquilo que faço.

Gosto muito de mostrar as coisas que faço.
Sempres demonstro afeto ás pessoas de quem gosto.
Tenho prazer em ajudar as pessoas.
Faço novas amizades com facilidade.


Gosto de ter sempre uma companhia.
Adoro iventar coisas.
Gosto de aconselhar e orientar as pessoas.
Fico mais tranquila quando estou em grupo.
Eu me sinto bem quando pratico atividades físicas.



Eu converso com as pessoas olhando nos olhos.
Gosto qque me preparem surpresas.

Mantenho sempre as coisas em ordens.
Sou justo com todas as pessoas.
Sou muito preocupada com a estética.
Gosto de fazer as coisas com método e preparação.


Sou muito sensível ao sofrimento de pessoas e animais.
Sou generosa com as pessoas carentes.
Gosto de fazer as coisas do meu jeito.
Sou amigável com quem conheço.
Eu não gosto de assumir compromissos.
Tenho facilidade no uso de computadores.

Eu amo todos os meus amigos que me querem bem.


Nenhum comentário: